quinta-feira, 5 de maio de 2011

CEBI-RJ realiza Encontro Ecumênico de Juventude e Bíblia

Aprovado na Assembleia Estadual (RJ) do CEBI, em 2010, será realizado o Encontro Ecumênico de Juventude e Bíblia do CEBI-RJ. A proposta visa aproximar o Centro de Estudos Bíblicos às Juventudes, com o objetivo de, a partir de suas realidades, que eles contribuam com a caminhada do Povo de Deus, por meio de uma Leitura Popular da Bíblia na ótica do jovem.
O encontro será realizado no próximo dia 18 de junho, na Paróquia Católica Romana Santa Teresa em Coelho Neto (RJ). As inscrições vão até 27 de maio e os interessados em colaborar devem participar dos encontros de preparação que acontecerão nos dias 21 de maio, na Paróquia Católica Romana São Jorge, no Bairro Quintino, às 14h; e 28 de maio, na Paróquia Católica Romana Santa Teresa, no Bairro Coelho Neto, também às 14h.
Para facilitar o estudo bíblico, os organizadores do evento, propuseram a realização das seguintes oficinas: Leitura Orante da Bíblia, Bíblia e Meio Ambiente, Bíblia e Cidadania e Leitura Popular da Bíblia. Escolha a sua e participe! Mais informações podem ser obtidas pelo endereço cebirj@cebi.org.br. Ou ainda pelos telefone 9749-9065, com Divino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário